quinta-feira, 10 de março de 2016

Governo do PT é o Judas da população brasileira, diz Felipe Maia

felipe_discursoJudas do povo brasileiro. Esta é a definição do governo do PT, de acordo com o deputado federal Felipe Maia (DEM). Em discurso na tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (10), o parlamentar destacou que o PT traiu a população em troca de R$ 30,7 milhões em doações recebidas pelo Instituto Lula de empreiteiras envolvidas na operação Lava-Jato e ao cortar garantias sociais e trabalhistas, como o seguro-desemprego e o Bolsa Família.

“Em troca de 30 moedas de prata, Judas traiu Jesus. Será que não é isso o que o PT está fazendo, traindo o povo brasileiro em troca de R$ 30 milhões que foram recebidos pelo Instituto Lula? Será que não é isso o que o PT vem fazendo, cortando seguro-desemprego, auxílio-doença, Bolsa Família, seguro-defeso e tantas outras garantias do trabalhador? Será que o PT não é o Judas do trabalhador brasileiro, o Judas daqueles que mais precisam?”, indagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.