sábado, 12 de março de 2016

Felipe Maia participa de manifestação com líderes da oposição em SP

felipe_manifestoO deputado federal Felipe Maia participará da manifestação pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff neste domingo (13). O parlamentar potiguar que sempre acompanhou as movimentações contra a presidente na capital potiguar estará reunido nesta oportunidade com os principais líderes do Democratas e da oposição na Avenida Paulista, em São Paulo.
Para Felipe Maia, o evento deste domingo irá mostrar a real insatisfação dos brasileiros com a presidente Dilma e o governo do PT. “Convido todos os brasileiros a participarem desta mobilização. Vamos às ruas dizer que não concordamos com a maneira que a presidente Dilma governa este país. Pelos 1,5 milhão de desempregados, pela crise econômica e política, e tantas outras medidas que deixaram o país na contramão do crescimento”, convidou o democrata.

Também confirmaram presença no ato o senador José Agripino, o deputado federal Pauderney Avelino e o senador Ronaldo Caiado, líderes do Democratas na Câmara e Senado, respectivamente; o líder do PSDB, deputado Antônio Imbassahy; o presidente do Solidariedade, Paulo Pereira da Silva e os senadores do PSDB, Aloysio Nunes e José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.