quarta-feira, 2 de março de 2016

Ezequiel reafirma convocação dos concursados

ezequiel_presidenteA convocação, ainda este ano de todos os aprovados no concurso público para preenchimento de cargos realizado pela Assembleia Legislativa no ano de 2013, foi reafirmada pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Sousa (PMDB), na sessão plenária desta quarta-feira (2). O parlamentar disse que este é um dos compromissos da sua gestão. Na edição do Diário Oficial de hoje mais um aprovado foi convocado, desta vez para o cargo de Analista Legislativo.
“Estão em andamento várias ações para que possamos reduzir os custos e chamar todos os concursados. Está no planejamento da gestão e é um compromisso nosso por dever de justiça”, afirmou o presidente. O deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB) fez pronunciamento no qual ressaltou a importância da Casa dar celeridade à convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.