quarta-feira, 16 de março de 2016

‘É problema dele, não meu’ , diz Janot sobre chance de Lula virar ministro

janotO procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse nesta quarta-­feira (16), em Paris, que a possibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virar ministro no governo Dilma Rousseff não lhe diz respeito. “Isso é um problema dele, não meu”, afirmou à Folha.
Caso se torne ministro – a decisão deverá ser tomada ainda nesta quarta–, Lula ganha foro privilegiado e passa a ser investigado apenas no Supremo Tribunal Federal. A Lava Jato apura se empreiteiras ­ entre elas a OAS­ e o pecuarista José Carlos Bumlai favoreceram o petista por meio do apartamento e de um sítio em Atibaia (SP). O ex-presidente nega as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.