terça-feira, 22 de março de 2016

Deputados aprovam MP que garante financiamento do Minha Casa, Minha Vida

244-moradias-do-programa-Minha-Casa-Minha-Vida-foram-entregues-à-população-de-IrecêO Plenário aprovou, nesta segunda-feira, medida provisória que estabelece garantia em financiamentos do programa Minha Casa, Minha Vida que utilizam recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, o FGTS. O objetivo é evitar perdas no caso de inadimplência.
Segundo o texto aprovado, 10% dos recursos destinados pelo governo federal ao programa Minha Casa, Minha Vida terão de ser aplicados em projetos nas cidades com menos de 50 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.