sexta-feira, 25 de março de 2016

Comandante Geral da PMRN participa da Operação Madrugada Segura em Santa Cruz

pm_madrugadasegura_coman2O comandante geral da Polícia Militar no RN, Cel. Dancleiton Leite, particpou nesta madrugada da operação Madrugada Segura, promovida pela PM em Santa Cruz e região. A Operação está em curso em todo o Estado do Rio Grande do Norte e abrange um trabalho integrado dos Grandes Comandos Operacionais da PMRN.

Participam conjuntamente da Operação militares do Comando do Policiamento do Interior, do Comando de Policiamento Metropolitano e do Comando de Policia Rodoviária Estadual operando em conjunto para propiciar mais segurança à sociedade potiguar.

Já são quase trinta dias sem que tenha havido arrombamentos de caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte desde que a Polícia Militar deflagrou esta operação. Con base nos resultados, a PMRN está a cada dia, intensificando o Policiamento em todas as microrregiões potiguares, inclusiva na Capital.


O Comando Geral  está com seu Staff hoje coordenando a operação na região do Inharé, com base no Município de Santa Cruz erealizou barreiras fixas e itinerantes nos municípios circunvizinhos, principalmente  naqueles que fazem divisa com o Estado da Paraíba, possíveis rotas de fuga e pontos de acesso de delinqüentes.

O Comando Geral tem incentivado o trabalho em parceria e vem buscando uma melhor integração da tropa. Ressalta que o reconhecimento pelos serviços desempenhados está chegando em forma de melhorias nas condições de trabalho de toda a corporação.

É a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte trabalhando incansavelmente por um Estado mais seguro. Todos unidos no mesmo objetivo: paz social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.