quarta-feira, 9 de março de 2016

Com fama de falastrão, Delcídio começa a atirar para todos os lados

delcidio_agA polêmica e suposta delação premiada do senador Delcídio do Amaral teria citações ao tucano Aécio Neves e democrata José Agripino, além de outros integrantes das cúpulas de PMDB, PSDB e PT. O curioso é que, diante do que afirma, Delcídio é apontado como falastrão. Ele mesmo chegou a emitir nota desmentindo o teor do que foi vazado, colocando em cheque suas denúncias.

Agora, aguarda-se se Delcídio vai ser levado a sério ou se ele vai voltar a negar o que disse. De acordo com a Folha de S. Paulo, a assessoria de Aécio Neves afirmou que não iria comentar a citação pela falta de “informação concreta” sobre o envolvimento do senador com Delcídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.