sexta-feira, 11 de março de 2016

Audiência Pública vai discutir soluções para o zika vírus e microcefalia

carlos_augusto_maiaA Assembleia Legislativa promove audiência pública, nesta segunda-feira (14), para discutir soluções, debater estratégias e ações para a não proliferação do zika vírus, assim como do mosquito transmissor, o Aedes aegypti, minimizando as consequências para a saúde pública. O evento, proposto pelo deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) vai acontecer às 14h30min, no auditório da Casa.
“Ainda há muito desconhecimento, falta de informação e queremos contribuir neste objetivo de disseminar informações corretas sobre o zika vírus e a microcefalia”, disse Carlos Augusto. De acordo com o deputado, a ideia da audiência é também propor políticas públicas para o tratamento das doenças
associadas.
Foram convidadas autoridades competentes, como secretarias de saúde, médicos infectologistas renomados, entre outros órgãos públicos e também profissionais da área para darem seus depoimentos e apresentarem suas visões, informando a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.