segunda-feira, 7 de março de 2016

Após contusão, Firmino é convocado no lugar de Kaká

kakaKaká está desconvocado da Seleção Brasileira que enfrentará o Uruguai (25 de março, em Recife) e Paraguai (29 de março, em Assunção), os dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018.
O jogador sentiu um lesão no treinamento de sábado do Orlando City, o que o deixa impossibilitado de participar das partidas.
Roberto Firmino foi convocado para o lugar de Kaká. O atacante do Liverpool se apresenta com todo o grupo no dia 21 de março na Granja Comary, em Teresópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.