sábado, 5 de março de 2016

Ana Paula é expulsa do BBB16

Ana Paula foi expulsa do "BBB16" após descumprir um das regras e dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa. 
Ao acordar, Renan disse que não acredita em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", falou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: 'Para Ana Paula'". Adélia disse que para Renan que ele fez bem em não revidar a agressão da mineira. "Eu nunca bateria em uma mulher", respondeu. 
Agressão
Durante a madrugada, Ana Paula não ficou apenas nas ofensas com Renan. Bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava afastá-la de Adélia. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.