sábado, 5 de março de 2016

Adolescentes são detidos com duas armas de fogo durante operação

operacaoPMPoliciais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) intensificaram na tarde desta sexta-feira (4) o patrulhamento tático em toda zona Norte de Natal. Desta vez a ação foi intensificada na Comunidade da África e durante abordagens a seis suspeitos, sendo todos adolescentes, foram encontradas duas armas de fogo, entorpecentes e dinheiro fracionado. Os detidos foram conduzidos em flagrante à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.