domingo, 14 de fevereiro de 2016

Tangará-RN: Erociano rompe com o prefeito Alcimar, Thiago será vice na chapa com Jorginho Bezerra

jorge_thiago-eroAtravés das redes sociais, Erociano, ex-vice prefeito de Tangará e seu Filho Thiago, comunicam a saída do Bloco da situação em Tangará. Thiago de Erociano, deverá compor chapa com o ex-prefeito Jorginho Bezerra, onde já pousam para fotos que circulam nas redes sociais.

As articulações devem esquentar a política nos próximos dias em Tangará, deixando espaço para a situação escolher outro nome para compor a chapa de vice-prefeito para as próximas eleições.

Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.