quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SP: Segurança da Vila Maria detido na apuração dos votos é liberado

Sem títuloO segurança Márcio Queiroz Bispo, da escola de samba Unidos de Vila Maria, foi liberado na noite de quarta-feira (10) após ser preso durante a tarde na apuração dos votos dos desfiles do carnaval de São Paulo, no palácio de convenções do Anhembi, em São Paulo.
Os policiais do Deatur (Delegacia de Atendimento ao Turista) informaram que o caso foi registrado como lesão corporal. Bispo, que tem 39 anos, foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito e, em seguida, foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.