
O número leva em consideração os policiais destacados no Grupo Tático Operacional, Rádio Patrulha e Grupo de Polícia Estadual de Trânsito. As transferências foram publicadas pelo Governo do Estado no Boletim Geral da Polícia Militar.
O número representa mais da metade dos policiais lotados em Santa Cruz. Antes das transferências, 55 homens faziam a segurança pública na capital do Trairi, agora apenas 27 são os responsáveis por garantir a ordem na cidade, número considerado inviável por todas as autoridades.
A população aguarda agora que providências sejam tomadas para que a decisão seja revertida, pois o que estava complicado, pode ainda piorar nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.