segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Revista britânica diz que Brasil é referência mundial em aleitamento materno

amamentacaoO Brasil se mantém como uma referência mundial em aleitamento materno e ocupa posição de destaque em relação aos Estados Unidos, Reino Unido e China, entre outros países. A conclusão é da renomada revista científica britânica The Lancet.
Pela primeira vez, a publicação analisou dados de aleitamento materno de 153 países, e concluiu que mais investimentos em amamentação poderiam representar um acréscimo de US$ 300 bilhões à economia global e, mais do que isso, salvar a vida de pelo menos 800 mil crianças por ano em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.