quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PM prende oito homens e recupera veículo roubado no interior do RN

7bpmPoliciais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) intensificaram as fiscalizações a veículos e condutores na tarde desta terça-feira (2) na cidade de Pau dos Ferros. Ao todo, 58 carros e 41 motocicletas foram revistadas e 120 pessoas abordadas. Também foram confeccionados quatro autos de infração e dois veículos foram apreendidos por irregularidades.

No litoral Norte, a PM recuperou um veículo modelo Palio de placas HRL 6649 que tinha sido roubado na cidade de Rio do Fogo. O suspeito de ter praticado o crime foi detido na cidade de Touros. Já na cidade de Pedra Grande, a PM prendeu um homem identificado como Leonilson Silva de Andrade após ser flagrado com drogas e embalagens para traficar. Diante do flagrante eles foram conduzidos à Polícia Civil.

No Seridó, policiais da Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipam) apreenderam, em Caicó, mais um equipamento sonoro após denúncias de populares informando o crime ambiental de poluição sonora. O material foi conduzido à Delegacia onde foi realizado os procedimentos legais.
Em Senador Georgino Avelino, a PM prendeu, durante uma barreira no distrito de Carnauba, seis homens suspeitos de arrombamentos a caixas eletrônicos. Mesmo sendo flagrados com diversas ferramentas para praticar o crime, todos os suspeitos negaram a participação no crime, mas foram conduzidos à Polícia Civil para melhor apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.