quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Operação Andaime prende prefeita de Monte Horebe, no Sertão da PB

prefeitaA Força-tarefa da Operação Andaime, constituída por Ministério Público Federal, Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público da Paraíba (GAECO), deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (18), a terceira fase da Operação Andaime, no alto sertão paraibano. Equipes da força-tarefa cumprem sete mandados de prisão preventiva, cinco conduções coercitivas e 27 mandados de busca e apreensão
.
A prefeitura do município de Monte Horebe, Cláudia Aparecida Dias, o seu marido e um empresário dono de uma construtora foram os alvos das prisões. O objetivo das prisões é garantir a ordem pública, a ordem econômica e a instrução processual penal, além de serem decorrentes de descumprimento das medidas cautelares anteriormente aplicadas.
As fraudes nas licitações das cidades no Sertão da Paraíba foi destaque de uma reportagem do Fantástico no domingo (14). Além de Monte Horebe, também foram cumpridos mandados em Cajazeiras, Bonito de Santa Fé e Uiraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.