sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeita Fernanda emite nota de pesar pela morte do Sr. Manoel Gonçalo

FERNANDA-LEITURA-2016-02O falecimento do Senhor Manoel Gonçalo Sobrinho pegou a todos nós de surpresa, afinal, nunca estamos preparados para ver partir quem gostamos. Manoel Gonçalo era uma figura querida por todos, um filho ilustre da nossa terra. Um cidadão que sempre torcia pelo melhor para o nosso município e que sempre nos apoiou.

Mesmo representada pelo Deputado Tomba Farias, lamento não ter participado do sepultamento para prestado pessoalmente a minha solidariedade e minha última homenagem. Uma viagem a São Paulo/SP para resolver questões de ordem pessoal me impediu de dar o último adeus ao Senhor Manoel Gonçalo e abraçar sua esposa, Dona Amélia, seus filhos e demais familiares.

Neste momento difícil, pedimos a Deus para confortar toda a família e desejamos muita força para superar esta perda irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.