sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Moto-taxista é assaltado e morto em Santa Cruz/RN

Segundo informações da PM, foi morto José Ailton da Silva, de 43 anos. Populares informaram que o homem chegou para trabalhar em seu ponto de moto-taxista, no conhecido setor de Arataca, no Paraíso, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Ele deu sua carteira e em seguida os homens atiraram em seu abdômen. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional e em seguida encaminhado para Natal, mas faleceu próximo a Tangará.

Este é o segundo caso suspeito de latrocínio em Santa Cruz em menos de uma semana. No sábado, o comerciante Giba Adriano morreu em seu estabelecimento comercial, em plena feira livre do município.

O clamor por segurança da população aumenta e respostas precisam ser dadas contra esta preocupante onda de violência em Santa Cruz. Este já é o quarto homicídio em Santa Cruz em 2016, o terceiro em menos de uma semana. 
Por Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.