terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mapa turístico do RN, plano de marketing e novo circuito das serras serão temas do Conetur

lagea_formosaA 55ª reunião do Conselho Estadual do Turismo (Conetur/RN) acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 9h, no pavilhão Norton Mariz do Centro de Convenções de Natal. Um dia anterior, na quinta (25), a partir das 8h, também no Centro de Convenções, acontece a 66ª reunião do Pólo Costa das Dunas. Ambas as reuniões são abertas à imprensa.
A validação do Mapa Turístico do RN, a elaboração do Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN, e apresentação do Circuito das Serras no Pólo Serrano serão os temas do Conetur/RN, apresentados, respectivamente, por Solange Portela (subsecretária da Setur), empresa Solimar, e Gilson Sampaio e Soraya Vieira (membros do Pólo Serrano). A reunião será presidida pelo secretário Ruy Gaspar.
A Reunião do Pólo Costa das Dunas se inicia às 8h com oficina de apresentação da metodologia do Plano Estratégico e Marketing Turístico pela empresa de consultoria Solimar, durante toda a manhã. Essa oficina já foi ministrada em todos os outros pólos turísticos do Estado. A validação do Mapa turístico também será discutida junto aos membros do Pólo, entre outros assuntos de interesse.
O Conetur/RN é um órgão de caráter consultivo vinculado à Secretaria Estadual de Turismo (Setur/RN), responsável por propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para a formulação e implementação da Política Estadual de Turismo. A Setur RN tem mantido a regularidade bimestral das reuniões do Conetur/RN desde o início desta gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.