segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lula mentiu! Ele não foi apenas 3 vezes ao sítio Atibaia, mas sim, 111 vezes

lula piscandoA Época online revela que seguranças de Lula receberam quase mil diárias do Planalto para ficar 283 dias no sítio em Atibaia.
As diárias foram pagas entre 2012 e 11 de janeiro deste ano a sete servidores que integraram a equipe que atende Lula na condição de ex-presidente . A cada cinco dias, um segurança de Lula era deslocado para a propriedade no interior de São Paulo.

Eis o que diz a reportagem
:

“Para fazer essas 111 viagens, os seguranças de Lula pernoitaram um total de 283 vezes em Atibaia. O período total dos documentos é de cerca de 1400 dias _ as datas na cidade representam cerca de 20%. Em junho e julho de 2014
, por exemplo, os seguranças de Lula passaram seis finais de semanas seguidos na cidade do sítio. Há casos em que as idas a Atibaia representam quase a metade de todas as viagens feitas por um segurança de Lula.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.