sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

João Maia não desistiu de ter Wilma no PR

wilma_joaoPresidente do PR/RN, o ex-deputado federal João Maia oficializou na manhã desta sexta-feira, 05, convite à ex-governadora Wilma de Faria para ingressar no seu partido. Ele, que já vinha tendo diálogos para tentar atrair a vice-prefeita de Natal para sua legenda, reforça agora o chamado após a saída dela do PSB.
“Eu vim visitar a governadora Wilma e reafirmar o convite do PR para que ela se filie ao nosso partido e dizer que se ela aceitar entrará numa casa onde será muito bem-recebida”, observou o líder republicano, que estava acompanhado da presidente do PR Mulher, Shirley Targino.

Wilma destaca que sempre teve identidade com João Maia e seu grupo, mas que ainda precisa consultar mais seus companheiros de luta para decidir seu rumo político-partidário, o que deve acontecer nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.