segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Choveu forte no Cariri da Paraíba; rios com muita água

açude-556x417Com a terra já molhada, os dois principais rios que cortam o Cariri e que nascem na região, o Rio Taperoá e o Rio Paraíba receberam bastante água em sua extensão nesta manhã de domingo (14).
O Rio Paraíba pela primeira vez este ano recebeu água na passagem molhada do município de Caraúbas, já seguindo com água para o açude Epitácio Pessoa em Boqueirão. Já no Rio Taperoá voltou a passar bastante água na ponte da cidade de São João do Cariri.
Os caririzeiros e paraibanos vivem a expectativa de que as chuvas voltem a cair com mais incidência na região, a fim de encher os mananciais locais, mas especialmente que o Açude de Boqueirão receba significativa recarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.