terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Carlos Augusto Maia destaca que 2016 é um ano de desafios

carlosEm seu primeiro pronunciamento do ano na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) falou, durante sessão ordinária, sobre os desafios deste ano de 2016. Para o parlamentar, o ano é desafiador para o país. “Este ano será desafiador para o Brasil, que precisa encontrar soluções para as crises política e econômica que tanto têm nos prejudicado. É desafiador para o Rio Grande do Norte, que tem que enfrentar e vencer a violência urbana e o mosquito da dengue, que assim como a violência traz dor, sofrimento e morte. O ano de 2016 também será um desafio paras os municípios que passarão por eleições em outubro”, disse Carlos Augusto.

O deputado destacou que as eleições municipais trazem uma oportunidade de renovação, em que o eleitor poderá exercitar seu dever de cidadão através do voto. Carlos Augusto Maia falou sobre a necessidade da retomada do desenvolvimento do município de Parnamirim. “Parnamirim tem a meta de voltar a crescer, voltar a gerar emprego e renda e ser novamente a cidade Trampolim da Vitória. Para mim, este é o grande desafio que se apresenta para este e para os próximos anos”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.