segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Agentes da Polícia Federal prende quadrilha que assaltava agências dos Correios

pfNa manhã desta segunda-feira (01), em Natal, Agentes da Polícia Federal prenderam uma quadrilha responsável por vários assaltos a agência de Correios no Rio Grande do Norte. O trabalho de investigação dos Agentes Federais conseguiu mapear a atuação da quadrilha. A prisão dos quatro integrantes aconteceu no bairro de Cidade Satélite, próximo a Agência dos Correios. Os bandidos estavam na eminência de invadir a agência para mais um assalto. Os presos estão na Superintendência da PF para serem autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.