segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tangará/RN: Homicídio é Registrado na tarde desta Segunda-Feira (04)

rugcele2Um jovem identificado até o momento pelo nome de RUGCELE (foto acima), foi vítima por disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (04) na cidade de Tangará.

Às informações dão conta que o crime ocorreu na rua Sebastião Ferreira Lima com a rua Miguel Abdala, próximo à Delegacia de Polícia Militar da cidade, e que pelo menos 8 tiros atingiram a vítima.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha, e logo após transferido para Natal, onde no caminho acabou não resistindo os ferimentos.


Ainda não se tem informações do que motivaram o homicídio, e como também, dos autores do crime. A Polícia Militar trabalha agora para identificar e prender os elementos.

Do blog Tangaraense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.