domingo, 3 de janeiro de 2016

Sitio Novo/RN: Com situação enfraquecida, Wanira e o Major Edilson prometem disputa intensa

Com as eleições Municipais de 2016 a frente, muito se fala  nas situações politicas dos Municípios da Região. Quem se aliou a quem? Fulano disputará com sicrano e assim vai.

O Radialista e Blogueiro Edipo Natan da cidade de Santa Cruz/RN, fez uma analise das possiveis situações que poderão ocorrer nas eleições nos Municipios do Trairi. Veja a analise feita por Edipo Natan da eleição Municipal de 2016 em Sitio Novo/RN

"Em Sitio Novo, a disputa se desenha com, novamente, três candidaturas.

A situação, liderada pelo prefeito Nenem Xavier, vem enfraquecida. O prefeito encontrou problemas em sua administração e nem será candidato a reeleição. Lançou o nome do vereador Hélio Fitas, mas que não tem conseguido agregar apoios para a disputa. Cenário difícil.

Já a oposição vem com dois nomes fortes. O Major Edilson será novamente candidato a prefeito. Terá como vice, a vereadora Lucinalva. Os últimos anos foi de articulação da chapa, que vem forte para tentar chegar ao Executivo.

Mas, ninguém pode subestimar o liderança de Wanira Brasil, ex-prefeita por duas vezes da cidade e que voltará a disputa, tendo como vice o atual vice-prefeito Missinho, outra liderança importante do município.

Em terra de eleitor conservador, Wanira e o Major disputarão intensamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.