segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sítio Novo/RN: Agência dos Correios é assaltada e polícia captura suspeito

Por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira 25, a agência dos Correios em Sítio Novo foi mais uma vez alvo dos assaltantes.

Segundo informações colhidas, dois homens chegaram em uma moto, tipo YAMAHA/Factor-125, preta, placa: NNZ-0960, Natal-RN, e anunciaram o assalto. Há suspeita que mais dois homens em uma Strada Vermelha estava dando cobertura próximo a Delegacia. Após o assalto, os dois elementos fugiram sentido a cidade de Lagoa de Velhos, mas, já na saída da cidade, a polícia militar de Sítio Novo conseguiu interceptar a dupla, capturando um dos elementos, enquanto o outro conseguiu fugir entrando na mata. 
O homem capturado foi identificado por Rafael Marcílio Ribeiro, de 31 anos. O mesmo foi preso em flagrante portando um pistola calibre 380 e uma certa quantia em dinheiro resultante do assalto. 

Viaturas de Tangará , Lagoa de Velhos e Sitio Novo juntamente com o GTO de Santa Cruz encontra-se em diligencia nas proximidades da cidade na Tentativa de prender o outro meliante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.