sábado, 2 de janeiro de 2016

Sítio Novo-RN: Tentativa de Homicídio é registrado no município

Por volta das 11hs da manhã deste sábado 02, uma tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Sítio Novo.

A vítima identificada pela pessoa de Fábio Mafra, se encontrava em um bar no centro da cidade de Sítio Novo, próximo a agência do Bradesco, quando um homem identificado pela pessoa de, João Maria, se dirigiu até a vítima que estava sentado em uma cadeira. 

Com uma garrafa na mão, o agressor acabou atirando a garrafa na cabeça da vítima, e em seguida, acabou também puxando uma faca.

A vítima conseguiu se defender com uma mesa. E o acusado acabou fugindo.

Segundo a vítima, o agressor ainda é seu parente, e o mesmo já tem queixa na polícia por ter tentado uma outra vez contra a vida de um dos filhos da vítima.
Informações Sitio novo em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.