sábado, 23 de janeiro de 2016

sistema prisional de PE registra fuga em massa

fugaPESegundo informações do Sindicato dos Agentes Penitenciários, um muro do Complexo Prisional do Curado foi explodido com mais uma fuga em massa, além de troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Também há informações de uma rebelião no local.
Moradores relatam que mais de 30 presos fugiram do presídio. Segundo a PM, um dos que tentavam escapar morreu durante a confusão. O Instituto de Medicina Legal (IML) ainda não foi acionado para fazer a remoção do corpo. Confira o momento da explosão e fuga dos preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.