domingo, 31 de janeiro de 2016

Senador José Agripino lamenta morte do aliado Geraldo Gomes

geraldo_agripinoO Democratas está de luto. Recebe com profundo pesar a notícia de falecimento do ex-prefeito da cidade de Currais Novos (RN), Geraldo Gomes. O partido perde uma liderança incontestável da região Seridó do Rio Grande do Norte. Parceiro político de grande valia, Geraldo deixa em sua trajetória política marcas do grande homem público que foi. Administrador competente, municipalista convicto, político íntegro e cidadão sempre fiel aos seus ideais. Nesse momento de imensa tristeza, a legenda expressa sinceras condolências aos familiares, amigos e ao povo curraisnovense pela grande perda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.