quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SE FOR VERDADE.. Robinson diz que se sente desafiado e que Governo vai dar resposta a bandidagem

O Blog de Robson Pires conseguiu entrar em contato na tarde desta quinta-feira(21) com o governador Robinson Faria para saber sua posição referente a crise na segurança pública. Ele disse que a situação é preocupante e grave, e que vai entrar em várias reuniões sobre segurança nas próximas horas, irá tomar medidas duras, e se sente desafiado. A população confie que o governo vai dar resposta a bandidagem. “As coisas não ficarão do jeito que estão. Os bandidos não irão se sentir confortáveis da forma que estão se sentindo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.