quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Saúde: O que pode acontecer se deixar de beber álcool durante um mês

Segundo o site Pure Wow, abdicar do consumo de bebidas alcoólicas durante 30 dias tem impactos não só no corpo, como também a nível social e pessoal. Eis alguns dos mais comuns efeitos que podem ocorrer no ‘mês sem álcool’: 1. O sono será de melhor qualidade, uma vez que o álcool interfere com o tempo em que se dorme. Embora facilite na hora de adormecer, o álcool não permite um sono tranquilo. 2. Irá verificar uma perda de peso, já que o álcool é calórico e ‘convida’ à ingestão de alimentos menos saudáveis. 3. O apetite ficará maior, mas a tendência para junk food e alimentos calóricos será menor. 4. A pele ficará mais brilhante do que nunca; 5. Irá poupar algum dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.