segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RN: Sítio Novo e Santa Cruz recebem em Março expedição fotográfica

A próxima edição do projeto Engenho na Estrada tem como destino a Serra da Tapuia para fotografar o grande castelo, em estilo islâmico medieval, construído por Zé dos Montes, um sertanejo que teve uma “visão de Nossa Senhora” para construir todo o complexo castelar.

A Expedição Fotográfica “Sertão Encantado” será no dia 13 de março, saindo de Natal às 07h00 e voltando depois do pôr do sol aos pés de Santa Rita de Cássia (a maior estátua católica do mundo), em Santa Cruz. Todos os pontos turísticos para fotografia serão orientados pelo professor Alex Gurgel.

A expedição fotográfica com aula de fotografia é uma oportunidade de praticar a arte de fotografar enquanto registra coisas exóticas no meio do sertão do Rio Grande do Norte. As aulas de fotografia serão de composição de cena e também nas configurações das câmeras digitais para cada tipo de iluminação durante a jornada fotográfica.


Venha Viver Fotografia

Engenho na Estrada – exercícios fotográficos 100% na prática

Destinos | Castelo de Zé dos Montes, Mirantes na Serra da Tapuia, em Sítio Novo, visita ao centro histórico de Santa Cruz e o pôr do sol no alto da Santa.
Data | 13 de março de 2016
Saída | 07h00
Local | Engenho de Fotos (por trás da Igreja do Galo)
Investimento:

2 x R$ 70,00 

ou R$ 120,00 à vista (na escola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.