domingo, 24 de janeiro de 2016

Prédio da Delegacia de Polícia em Sitio Novo está caindo aos pedaços


O Prédio da Delegacia de Polícia  de Sitio Novo está caindo aos pedaços, no dormitório camas quebradas, sem armários para guardar os alimentos, banheiro em péssimas condições, forro caindo, infiltrações, telhado todo quebrado entre outras dezenas de irregularidades.  Os PM's que atuam no município estão trabalhando em situações precárias, sem condições minimas de usar o prédio devido o abandono por parte das autoridades competentes.

É inaceitável a situação do Prédio da Delegacia de Policia, e chega a ser falta de respeito por parte das autoridades com esses profissionais que fazem a segurança da população, pois na hora da cobrança ou de pedir socorro, todos recorrem a PM, enquanto os mesmos são abandonados por parte das autoridades.

Pedimos as autoridades competentes, que visitem as instalações da Policia, e constatem as péssimas condições do local que constatamos para poder reverter o quadro mais rápido possível,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.