terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Nova vinheta da Globeleza levou 20 horas para ficar pronta

globelezaGlobeleza pelo segundo ano consecutivo, Erika Moura, 23, passou por uma maratona de 20 horas, entre maquiagem e gravação, para se transformar na musa da emissora no Carnaval 2016. O vídeo, que começou a ser veiculado nesta segunda-feira (4), pouco mais de um mês antes da folia, seguiu a máxima do “menos é mais”. Segundo o site oficial da emissora, o diretor de arte Alexandre Romano optou por um palco branco circular, cenografia de luzes de led e bolhas de sabão em vez de efeitos de computação gráfica ou chroma key.

Já o trabalho de pintura corporal envolveu seis especialistas em maquiagem artística para criar as listras na estudante de Educação Física de 23 anos, natural de Paraisópolis, que gravou a vinheta no dia de seu aniversário (9 de dezembro). “Eu estou acostumada a sair na rua de cabelo preso, para o alto, e coloco óculos. Fica bem diferente. Fora que o pessoal me vê na TV sem roupa. Então fica um contraste”, afirma ao UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.