sábado, 16 de janeiro de 2016

Mulher utiliza aplicativo para rastrear o marido e o encontra morto

20160115213001625340eNo Texas, Estados Unidos, Carla Mendelez estranhou que o marido não voltou para casa após o trabalho e decidiu localizá-lo por meio de um aplicativo de celular. Ao digitar o login e a senha, que eram compartilhados pelos dois, o mapa a levou até um matagal próximo a uma rodovia na cidade. Ao chegar o local, ela teve uma surpresa nada agradável, o marido estava morto.
Segundo a rede de televisão ABC, ela se desesperou quando percebeu que o marido poderia estar no meio do mato e começou a procurá-lo Ao encontrá-lo, viu que ele tinha levado um tiro. “Eu só queria que ele levantasse. Deus sabe quanto tempo ele ficou aqui”, disse à emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.