sábado, 2 de janeiro de 2016

Identificadas às vítimas fatais de acidente na BR, próximo a Santa Cruz/RN

IMG-20160101-WA0100Foram identificadas as três vítimas fatais do trágico acidente que aconteceu no final de tarde de ontem, na BR-226, próximo a Santa Cruz.

De acordo com o Itep, os mortos no acidente foram Alice da Silva Cavalcanti, de 16 anos, Pedro Teixeira Thiago dos Santos, 25, e Rita Moreno da Silva, de 48.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado mais grave encaminhadas ao Walfredo Gurgel, mas já não correm risco de morte.

O acidente envolveu um Civic, que vinha no sentido Santa Cruz-Natal, carro que estava o casal que morreu, e um Astra, com cinco pessoas dentro, morrendo a senhora Rita Moreno no local. A Polícia investiga as causas do sinistro.
Por Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.