sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Governo do RN acelera construção e entrega de moradias em 2016

casa_projetoO Governo do Estado vai acelerar este ano a construção e entrega de moradias dos programas Minha Casa Minha Vida (MCVM), Programa de Subsídio a Habitação de Interesse Social (PSH) e Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). A execução destes programas no Rio Grande do Norte é feito através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS). Programas remanescentes no Estado, como o Pró-Moradia e Projetos Prioritários de Investimentos (PPI Favelas) também terão atenção especial neste ano.

Na reunião no Ministério das Cidades, que contou com a presença do governador Robinson Faria, do ministro Gilberto Kassab e da secretária nacional de habitação, Inês da Silva Magalhães, foram tratados assuntos ligados à execução do programa MCMV – em diferentes modalidades – e a regularização fundiária. Ainda foi analisada, junto à equipe técnica, a suplementação orçamentária para a conclusão das obras do residencial Nísia Floresta, no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. O empreendimento beneficiará 176 famílias e faz parte do programa Minha Casa Minha Vida Entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.