sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Forte ventania, raios e trovões atingem Tangará e várias cidades da Região Trairi

2Uma forte ventania seguido de Raios e Trovões, atingiram no início da noite desta sexta-feira (29) várias cidades da Região Trairi, segundo depoimentos de internautas das cidades de Tangará, Japi, Santa Cruz, Sítio Novo e Boa Saúde.

Não chovia no momento, entretanto, as rajadas foram suficientes para assustar moradores e provocar alguns estragos, como queda de árvores e fios da rede elétrica.

Em Santa Cruz, foi registrado queda de árvores na Avenida Rio Branco, entre as Escolas Miguel Lula de Farias e também na Praça Tequinha Farias.

BT02Em Boa Saúde a ventania derrubou parte do teto de um Ginásio e de um estabelecimento comercial.


Por volta dás 19:20 o vento já tinha enfraquecido, o tempo está bastante frio e com uma pequena garoa, não há registro de vítimas. Até o momento as autoridades competentes não se manifestaram sobre o ocorrido.
Fonte: Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.