sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Filho de prefeito pula do 10º andar de prédio na Paraíba

bruno_mouraO universitário Fabio Moura, 24 anos, se atirou do 10º andar do edifício Torre Imperial, no bairro de Jardim Luna em João Pessoa/PB. El é filho do prefeito de Riachão do Poço/PB, José Constâncio Sobrinho, e primo do senador Cássio Cunha lima.
Segundo testemunhas, Fabio Moura teria se jogado do prédio e deixado uma carta para a família pedindo perdão, afirmando que ninguém tinha culpa de nada. A vítima se formaria ontem (21) em Engenharia Civil, mas acabou cometendo suicídio.
No edifício onde ocorreu o caso moram personalidades da Paraíba, dentre elas o primo Cássio Cunha Lima, o desembargador Plínio Leite Fontes, a deputada estadual Olenka Maranhão e o prefeito de Coremas, Antônio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.