domingo, 24 de janeiro de 2016

Filho de Ciro Gomes foi atingido por disparo de arma de fogo

criro_julioO filho do ex-ministro Ciro Gomes, Júlio Ciro, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante tentativa de assalto. A ocorrência foi registrada na noite de hoje (23), em Fortaleza/CE.
Júlio foi interceptado por dois homens de moto na rua Dragão do Mar, sendo atingido na virilha. Ele foi socorrido ao Hospital Monte Klinik, onde ficou em observação.
“Em atenção à opinião pública, informo que um dos meus filhos sofreu tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21h deste sábado. Ele foi ferido com um tiro mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. Nossa família agradece a todas as manifestações de solidariedade que estamos recebendo”, disse Ciro Gomes em nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.