sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Equipe do Barcelona da Serra da Tapuia é Campeão da IV Copa São Sebastião 2016

A IV Copa São Sebastião de Futsal 2016, após as fases classificatórias e semi-finais, realizou na noite desta Terça-Feira (19), a decisão do Terceiro Lugar e a grande final para definir o Campeão da Copa.

No primeiro jogo realizado as 19h00 valendo o terceiro lugar; a Equipe São Paulo venceu o Força jovem nos pênaltis por 2 x 1, após jogo ter finalizado 0 x 0 ,e ficou com o terceiro lugar.

Na grande decisão, a Equipe do Barcelona, fez jus ao seu nome, e passou pela Equipe São Francisco por 7 x 4, e conquistou o título da IV Copa São Sebastião 2016.

A equipe do Barcelona além do Titulo, teve o Goleiro menos vazado da Competição (Edu) com apenas 9 gols sofrido, enquanto o artilheiro da competição foi o atleta Flavio Junior do São Francisco com 8 gols marcados.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.