sábado, 30 de janeiro de 2016

Criminosos explodem caixa eletrônico do Banco Bradesco em Tangará/RN

3Criminosos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco que fica situado na rua João Ataíde de Melo no centro da cidade de Tangará.

Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta dás 02:40 da madrugada deste sábado (30). Populares de diversos bairros, relatam nas redes sociais o terror e pânico que os criminosos causaram na cidade, muitos tiros foram ouvidos.

A ação criminosa teria envolvido cerca de dez homens em três veículos, sendo uma caminhonete Hilux branca, um Ford Eco Sport vermelho e um GM Celta prata.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os criminosos já haviam fugido. Não se sabe ainda o valor que foi roubado.
Fonte: Blog Tagaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.