sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Comando do PSB no RN continua indefinido

carlos-siqueiraO presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, se reuniu hoje (29) com a presidente estadual da legenda no Rio Grande do Norte, ex-governadora Wilma de Faria, e os demais membros da Executiva Estadual. Contudo, o encontro não foi conclusivo.
Em tempo: Siqueira permanece até amanhã (30) no estado, quando se reunirá novamente com os membros da legenda. Na oportunidade serão definidos os rumos do comando do PSB em terras potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.