domingo, 17 de janeiro de 2016

Blogueiro encontra filho desaparecido em Ponta Negra


O Blogueiro Francisco Oliveira Coelho, editor do Blog Focoelho encontrou seu filho Wesley que estava desaparecido ha dias. Segundo Focoelho, o mesmo estava sentado em banco na praia de Ponta Negra, emocionado o blogueiro relatou em seu blog todo seu calvário na busca de encontrar o filho com vida na capital Potiguar, uma vez que o então filho desaparecido é dependente do uso de drogas.
Leia o relato de agradecimento

"Agradeço a todas as pessoas que mim ajudaram, pois ao chegar em Natal, já mim esperava o amigo Gustavo Marinho da assessoria de imprensa da polícia civil do RN, afiliados dando todo o apoio e juntamente com outros fizeram essa caminhada junto comigo pelas ruas, praças e vielas de Ponta Negra. Várias outras pessoas mim ajudaram muito, com palavras de conforto e apoio, não vou citar nomes para não cometer injustiça, pois são muitos, mais Deus sabe o que vocês fizeram por mim nesta minha luta. 

Que deus possa estar em vossos corações, e o que passo hoje em relação essa luta com o meu filho, e a minha vida no Blog, não desejo a ninguém. Tem um ditado que que diz, vida e mulher boa são sempre a dos outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.