segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Assalto ao Posto de Combustível em Barcelona e em Lagoa de Velhos

Segundo informações, por volta das 17h30min da tarde deste domingo 03, quatro elementos acabaram assaltando o posto de combustível localizado no município de Barcelona. 

Entre os assaltantes estavam duas mulheres que chegaram em uma caminhonete tipo Triton, onde pediram para abastecer o veículo e em seguida anunciaram o assalto, levando com eles uma quantia não revelada.
Os elementos ainda chegaram a atirar pro alto na tentativa de intimidar o segurança do posto.

Em seguida os elementos seguiram com destino ao município de Lagoa de Velhos, onde acabaram assaltando o comerciante Chico Carlos que por mais uma vez teve sua residência assaltada. Dois meliantes chegaram na caminhonete Triton L200 de cor prata, e adentraram a residência anunciando o assalto, levando vários objetos e uma certa quantia em dinheiro.


A equipe da  polícia militar comandada pelo Sgt. Roserley agiu rápido e tentou abortar a ação dos bandidos, que empreenderam fuga, tentando se evadir da cidade pelo conjunto João Leonardo, por uma rua sem saída, em seguida os meliantes abandonaram o veículo dentro da mata e fugiram.

Na tentativa de capturar os assaltantes a PM solicitou reforço policial das cidades vizinhas, somando quase 10 viaturas na ação, onde houve troca de tiros e perseguição a um dos bandidos, que tentou praticar outras ações nas comunidades de Ligação e Bom Descanso.

No interior do veículo foi encontrado alguns pertences das vítimas.

Do blog Sítio Novo em Destaque com informações do blog Lagoa de Velhos em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.