segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Tragédia: Acidente grave na BR-230 deixa sete pessoas mortas próximo a Patos/PB

Sete pessoas morreram em um acidente registrado no início da noite deste domingo, na BR 230, próximo a Patos/PB. A notícia foi destaque no Mais Patos. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas.
De acordo com as primeiras informações, dois veículos de envolveram no acidente, um Mercedes-Benz e um Volkswagen Polo. Sete pessoas morreram e uma vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.