sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Tragédia na BR-226, Colisão entre veículos deixa seis mortos entre Serra Caiada e Tangará/RN

Um grave acidente foi registrado na manhã deste Natal na BR-226, entre os municípios de Serra Caiada e Tangará. A ocorrência registrou seis mortes.

Segundo informações repassadas ao Blog, um homem dirigia um veículo Gol, colidindo frontalmente contra um Fiat Siena, que vinha com uma família. As seis pessoas envolvidas no acidente morreram ainda no local.

O motorista do Gol era de um taxista que residia na cidade de Tangará e estava indo para Natal e a família que estava no Siena também era de Tangará. 
Entre as vítimas está duas crianças, uma de aproximadamente 11 anos e outra de 5 anos. Ainda não há confirmação de nomes das vítimas.
Fonte: Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.