quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tangará-RN: FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE VÃO AS RUAS REIVINDICAR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

Funcionário da saúde do Município de Tangará saíram pelas ruas da cidade em protesto, reivindicando seus direitos, como melhores condições de trabalho e melhores saláriosNo município assim como em todo país a saúde daquela cidade está mal das pernas, nesse sentido a mobilização dos funcionários é legítima e para melhorar essa situação é necessário tomar essas atitudes, ir as ruas porque ao longo da história muitas conquistas dos trabalhadores se devem a mobilização de movimentos sociais, esse sem dúvida é o caminho. 

Estiveram presentes representantes do SIND SAÚDE/RN da regional de Santa Cruz. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.